domingo, 1 de março de 2020

Don Juan Conquistador





















No espiritismo venezuelano, a corte de Don Juans é composta por várias entidades. Há o Don Juan do dinheiro, da conquista, da luz, dos caminhos e outros. Esta oração é para fazer uma pessoa apaixonar-se. Don Juan conquistador.

«Em nome de deus, te invoco, espírito de domínio, espírito inquieto, espírito de desespero, espírito de don Juan da conquista, espírito de amor, espírito de don Juan dos caminhos, espírito de São João mineiro, espírito de São João das ruas, espírito dos quatro ventos, caminhos e lugares, espírito de charme, espírito Santa Marta e Santa Elena, espírito Salvador de Horta, espírito de Santa Agnes, espírito de Maria da Cabeça, espírito benéfico, a todos vos conjuro para ajudar-me a dominar os cinco sentidos, pensamentos, julgamento, espírito vivo e vontade de (dizer o nome da pessoa a conquistar).

Ofereço este feitiço ao santo anjo da guarda de (nome da pessoa).
No dia santo, ele(a) foi batizado no dia em que nasceu (nome da pessoa) no dia em que foi batizado e no dia em que deveria morrer.

O que estou conjurando (vela ou tabaco) é o espírito vivo corpo mente sexual membro cabeça pés e mãos pensamento, julgamento e vontade de (nome da pessoa). Conceda-me espíritos do domínio que (nome da pessoa) não posso estar, nem viver em paz, que não posso comer, dormir, beber ou andar sem pensar em mim (nome da pessoa).

Tem que ficar a meus pés e se veja perdido de amores e desejo, arrependido e humilde, lisonjeando-me com beijos e carícias rastejando aos meus pés suplicando e mansamente sendo dedicado a mim e chamando o meu nome.
Com dois eu vejo-te e com três eu te amarro, te parto o coração, valei-me cristo e dai-me paz. 
Vem (nome da pessoa) dominado no corpo, pensamento e vontade não possas mais olhar para ninguém além de mim, o teu amor e carinho são apenas para a minha presença.
A minha aparência é atraente para ti, a minha voz sugestiva, os meus olhos te dominam, eles te cegam e a minha vontade é tua, que assim seja, assim seja,
Amém.»

Pode acender uma vela e deixar um copo de rum como agradecimento.


Asamod





0 comentários:

Enviar um comentário