terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Cigana das sete Saias- Amor















Faça esta oração para o amor, à Pomba gira das 7 saias.

Além da oração, convém deixar uma oferenda numa encruzilhada.
Esta entidade gosta de champanhe (garrafa nova, não aberta), rosas vermelhas, cigarrilhas e um baralho de cartas, em vida ela adorava fazer cartomancia.


Diz a lenda que esta cigana, foi proibida pela família de namorar um homem não cigano (gadjó, ou gadjim), então ela fez greve de fome até falecer.
A sua mãe, ao velar o corpo, colocou junto dela sete saias e um baralho de cartas. A cigana das sete saias no plano espiritual passou a lidar com casos de amores impossíveis.


Oração:

«Laróiè pomba gira, laróiè sete saias. 
Que (nome da pessoa) venha ter comigo ainda hoje como nunca antes foi ter com alguém, que o seu amor por mim cresça dia após dia de forma incontrolável de modo a que ele não aguente nem mais um segundo longe de mim!

Laróiè pomba gira, laróiè sete saias. 
Que (nome da pessoa) perca toda a vontade de comer, de beber e até mesmo de dormir enquanto não estiver ao meu lado, agarrado a mim, bem louco de amor, louco de saudades e completamente apaixonado por toda a minha pessoa.

Laróiè pomba gira, laróiè sete saias. Que (nome da pessoa) não queira mais nada nem mais ninguém a não ser eu, que afaste da sua vida todas as pessoas que nos desejam mal e todas as coisas que possam prejudicar o nosso amor e toda a nossa forte relação.

Pomba Gira Cigana, torna o meu amor com (nome da pessoa) mais forte que nunca e amarra a nossa relação para que sejamos apenas um.

Junta os nossos pensamentos e torna o nosso amor inseparável por qualquer ser humano e não humano.

Que (nome da pessoa) sonhe comigo todas as noites e sonhe com a nossa bonita relação um ao lado do outro para todo o sempre.

Torna-nos fortes, apaixonados e completamente inseparáveis.
Amarra a nossa relação, fortalece o nosso amor e acorrenta os nossos corações um ao outro.
Agradeço-te por me ouvires e agradeço por utilizares os teus poderes de atração na minha relação.»


Lembre-se da oferenda na encruzilhada.
Champanhe, rosas vermelhas, cigarrilha, baralho de cartas.
Não é necessário ser todos os itens, mas pelo menos dois itens.

A encruzilhada deverá ter apenas 3 caminhos (forma de y). Nunca quatro.
É importante deixar também uma vela acesa , metade preta e metade vermelha, para o Exú guardião dessa encruzilhada. Este pormenor importante nem todos os sites revelam.

Pode acender ainda uma vela vermelha durante a oração.


Asamod

0 comentários:

Enviar um comentário