segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Salação ou Salgação, o que é?

















Existem variados termos para magia negra, no Brasil é comum dizer-se: macumba, bruxaria, demanda, coisa feita, entre outros.
Em Portugal podemos dizer: bruxedo, enguiço, magia negra, maldição. Quando alguém nos lançou um feitiço de magia negra.
Em Espanha utilizam muitas vezes a expressão "Salación" (salação, ou salgação, porque se utiliza sal negro para amaldiçoar).

Digamos que um indivíduo que foi "salado" foi embruxado.
Além do sal, podem utilizar ingredientes como óleos e ovos podres. O objetivo geralmente é atingir a pessoa financeiramente (fazer com que tenha dívidas, perder propriedade como casa ou carro) ou por vezes ter algum acidente.

Embora nem sempre seja fácil encontrar um contra-feitiço específico para desmanchar "salación" (alguns são feitiços adaptados), creio que qualquer contra-feitiço de defesa funcionará bem. Mas antes de tudo, é bom tomar um banho de ervas purificador espiritual (com folha de san Seviera/Sansevieria, espada de Ogum por exemplo) e defumar a casa com ervas (Mirra, Arruda/Ruta graveolens, ou Jasmim).


Pequeno ritual:

Materiais:
4 cristais de quartzo transparente, ou em alternativa 4 turmalinas negras.
Uma tigela com água, um galho de arruda.


Instruções:
Na tigela com água, derrame algumas gotas do perfume da sua preferência e, depois, deposite o cristal. Com as mãos sobre o recipiente, coloque a sua energia, invocando proteção para a casa. Em seguida, pegue o maço de arruda, molhe-o no líquido e vá abençoando todo o lar, dizendo:

“Há apenas uma presença aqui e é a presença do amor. Pelo amor eu vivo e me movo. Tudo e todos que não estiverem pelo amor não ultrapassarão esta porta”. 

Quando terminar, jogue fora a arruda e o restante da água na frente da sua casa ou, se morar em apartamento, no ralo. Ponha o cristal na terra ou num vaso próximo da porta de entrada.


Asamod

0 comentários:

Enviar um comentário