terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Oração a Maria Padilha- Amor


















Maria Padilha é a pomba-gira mais procurada nos terreiros. Com fama de feiticeira.

Segundo pesquisas históricas, Maria de Padilla teria nascido no ano de 1334, em Palença, na Espanha, teria sido amante do rei D. Pedro I.
No plano Espiritual é chefe de falange na linha de Exú, actuando como Exú-Mulher lado a lado de Exús homens.


«Dona Maria Padilha, rainha de todas as encruzilhadas deste maravilhoso mundo, preciso da tua única e precisa ajuda para virar e mexer com a cabeça de (nome da pessoa) o mais rapidamente possível!

Com muita fé em ti Maria Padilha, eu te peço que mexas e remexas na cabeça, nos pensamentos e em todas as atitudes de Fulano(a) de uma vez por todas.

Peço-te que mexas nos seus pensamentos em relação ao amor para o tornares apaixonado por mim, ainda mais!

Quero que o deixes mais apaixonado por mim, quero que vires os seus pensamentos para apenas querer a minha pessoa e quero que mexas na sua cabeça para se sentir atraído apenas pelo meu corpo.

Maria Padilha, pedia-te ainda com muita fé que não o deixasses sequer olhar para outras pessoas, que o tornes apenas meu e só meu.

Em troca desta pequena graça eu queria te oferecer uma linda rosa vermelha que vou deixar esta noite numa encruzilhada em forma de T.

Salve o meu amor Maria Padilha, salve o meu coração e salve a minha felicidade ao lado de Fulano, para todo o sempre! »

Na oração mude o nome e termo, se for dirigida a um homem ou mulher.

No fim, deixe numa encruzilhada de três caminhos (em forma de Y ou T) rosas vermelhas.
É importante deixar também uma vela acesa , metade preta e metade vermelha, para o Exú guardião dessa encruzilhada. Este pormenor importante nem todos os sites revelam.

Asamod




0 comentários:

Enviar um comentário