terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Sorte num Exame



















Materiais:
Uma caixa de fósforos, 1 pires, 1 vela amarela, papel branco.

Procedimento:
Pegue a caixa de fósforos e retire 21 fósforos.
Vá amontoando-os num pires, com as cabeças todas voltadas para o centro e apoiadas ao redor da vela.
Com um fósforo extra, acenda a vela e depois os fósforos.

Deixe a vela queimar e os fósforos também, enquanto escolhe os assuntos que pretende estudar ou anote aqueles que estudou melhor.
Escreva os títulos num pedaço pequeno de papel, depois queime-o na chama da vela.
Quando a vela terminar de queimar, retire tudo que estiver dentro do pires, embrulhe num papel branco, sem linhas, levando consigo no momento da prova ou do exame.
Ao terminar, jogue em água corrente ou abandone num jardim.


Outra:

Feitiço do Sol:
Esse ritual simples ajudará a passar em qualquer exame.

Materiais: 
Uma vela branca, um copo cheio de água, sal grosso.


Indicações:
Deve realizar no quintal da sua casa, num jardim ou em qualquer outro lugar onde possa ficar ao ar livre sem ser interrompido por cerca de 10 minutos. De manhã ou à tarde, quando o sol nasce e os seus raios lhe dão forte expressão no rosto, deve desenhar um círculo no chão com sal grosso.
Dentro desse círculo, coloque o copo e ao lado a vela branca. Acenda a vela. Agora, levante as mãos e olhando para o céu, faça a seguinte oração:

“Assim como o sol ilumina o meu rosto, também ilumina a minha sabedoria e inteligência. A minha capacidade de passar no exame está brilhando adormecida dentro de mim. 
Oh! Sol lindo, dê-me a sua energia para passar neste exame. Que o resultado seja favorável ao meu desejo, sucesso e triunfo está diante dos meus pés. Que a minha mente se lembra de tudo que estudo, que o meu coração me dê a capacidade de raciocinar sem nenhum problema. Que assim seja".

Tendo dito a oração, deve beber o copo com água fria.

Veja a minha página Amazon (livros)

English Version .   Versión Española.


0 comentários:

Enviar um comentário