domingo, 23 de fevereiro de 2020

Pantáculo de Marte



















Esta receita tirei de um antigo formulário de Alta Magia.

Desenhe este pantáculo de Marte, com uma pluma vermelha (pena de ave) e tinta mágica vermelha (compre em lojas esotéricas).
Deve desenhar esse pantáculo num pergaminho virgem. A hora indicada é na hora de Marte (por exemplo Sábado às 10h00 da manhã ou 03h00 da madrugada).
Sexta às 06h00 da madrugada.

Consulte tabela das horas mágicas aqui.

Um exemplo de tinta mágica vermelha (em lojas esotéricas) pode ser sangue de dragão, possui esse nome e cor vermelha pois é produzida à base de resina da árvore Dragoeiro (Dracaena).

Este pantáculo, em pergaminho, pode usar no bolso ou carteira, para proteção contra emboscadas, ou de choque de retrocesso de feitiços que você tenha realizado.

Nota:
Pantáculos são símbolos que possuem um significado de natureza mágica ou esotérica. Não confundir com pentáculos que possuem um significado mais restrito.
Podem ser desenhados ou gravados em pergaminhos, peles, ou amuletos de metal. A palavra Pantáculo, de origem grega, é composta por pan (tudo, todo) e kleo, que significa "honra", ou mesmo, "renome".
Simbolizam, captam e mobilizam, ao mesmo tempo, poderes ocultos, tanto do cosmo, dos planetas e estrelas, da natureza e especialmente dos mundos internos do próprio homem, são canais de receptividade da energia cósmica.


Asamod

0 comentários:

Enviar um comentário