terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Óleos mágicos rituais

















Os óleos mágicos são utilizados (assim como os  pós mágicos) há séculos, para ungir velas, colocar sobre fotografias, ou aplicar no seu corpo.
Pode encontrar óleos em lojas esotéricas, mas nunca poderá ter certezas absolutas quanto à qualidade dos ingredientes, o melhor seria produzir os seus próprios óleos.


Óleo de Jasmim:
Este óleo é excelente para ungir bonecos e as velas que são utilizados em magia amorosa, principalmente se quiser trazer um amor espiritual para a sua vida. Pode ainda ser utilizado em diversos feitiços para atrair dinheiro, como também é usado na hora de dormir com a função de óleo mágico de massagem para induzir o sono e sonhos de natureza profética.

Primeiro coloque uma dúzia de jasmim dentro de trinta ml de óleo de gergelim quente (sesamum indicum). Depois de tudo esfriar, coe essa mistura num filtro, deposite-a no interior de um frasco de vidro escuro e tape muito bem para que o ar não possa entrar.



Óleo cigano para atrair o amor:


Ingredientes:
– Pétalas de uma rosa vermelha.
– Pétalas de uma rosa cor de rosa.
– Óleo essencial de lavanda / 23 gotas ( puro, produto destinado a aromaterapia/ não serve essência).
– Uma vagem de baunilha, bem amassada.
– Pó de sândalo verdadeiro.
– Óleo de amêndoas de boa qualidade ( 1 copo).
– Frasco de vidro escuro ( esterilizado e sem odor).

Colocar todos os ingredientes dentro do frasco e deixar por 21 dias. Agitar bem o frasco várias vezes ao dia. Após os 21 dias, faça o teste colocando umas gotas no pulso para ver se causa alergia. Não causando alergia, comece a utilizá-lo da seguinte forma:

Passar muito pouco e em forma de cruz, na sola dos pés, coxas, atrás dos joelhos e nos pulsos. Não passar nas partes íntimas nem nas mucosas. Somente usar nos locais descritos acima.




Óleo protector, da bruxa de Salem:

Num pilão reduza a pó três sementes de hamamélis (Hamamelis virginiana), junte uma pitada de erva francesa seca (Elymus repens l.) ou relva seca comum. Depois adicione duas colheres médias de óleo de avelã.

Pode usar esse óleo para ungir velas em todas as formas em as formas de rituais específicos de quebra de feitiços e maldições.
Por exemplo para repelir um inimigo escreva o nome dele(a) numa vela preta, unte com o óleo mágico, acenda-a com um fósforo e recite o seguinte encantamento:

"Que o poder daquele feitiço não possa mais ferir,
 Pois, através deste canto, eu agora o combato.
 Que esta vela queime e todo o mal em retorno voe
 Três vezes para o seu ingrato remetente!
 Que assim seja.".




Óleo de Sândalo:
Misture oito colheres pequenas de sândalo em pó (Santalum album) e duas chávenas de óleo de gergelim (Sesamum indicum) num pequeno caldeirão ou numa panela de vidro. Cozinhe em lume baixo por quinze minutos sem permitir que a mistura ferva. Transcorrido este tempo, retire do fogo e deixe que o óleo esfrie inteiramente antes de transferi-lo para um frasco de vidro.

Utilize-o como óleo de massagem para promover a cura, fermentar o despertar espiritual, aliviar a tensão e a ansiedade, ou então para proteção contra todas as energias negativas. Na condição de produto e massagem para os chacras, esse óleo é excelente para abrir o chacra do coração.

Ao trabalhar com a magia dos desejos, faça com este óleo a unção de uma vela apropriada para este fim durante o período da lua nova. Mas é fundamental que visualize o seu desejo para que se realize. Depois, acenda a vela com um fósforo e repita por três vezes o seguinte encantamento:

"Vela da magia, seja o meu feitiço,
Sustente o meu sortilégio e não magoe ninguém com isso.
Ouça as palavras deste verso três vezes recitado,
E faça com que o meu desejo possa ser alcançado!
Que assim seja."




Poderoso óleo para Banimentos:

Ingredientes:
 3 ramos de arruda (Ruta graveolens).
 3 dentes de alho descascados;
 1 chávena de azeite puro;
  sal marinho;
 1 fita vermelha;
 1 frasco de vidro com tampa de rolha.

Instruções:
Macere num pilão a arruda e os alhos. Em seguida acrescente um pouco de azeite. Volte a macerar. Coloque a mistura no frasco e acrescente o restante do azeite. Coloque por último um pouco de sal marinho. Tape o vidro com a rolha e amarre a fita vermelha no gargalo do frasco, dando três nós.

Este óleo deve ser utilizado em rituais de banimento de forças inimigas, na unção das velas. Sele as portas e janelas da sua casa com esse óleo, barrando assim as energias nocivas, expulsando todo o mal. Para banir feitiços inimigos e maldições, unja uma vela preta da base para o pavio e acenda-a, junto com um incenso de arruda. Invoque a Deusa Hécate, com o seguinte contra-feitiço:

"HECATE LVCIFERA
DOMINA MALEFICARUM
LIBERA NOS A MALO"

Caso saiba o nome de quem quer amaldiçoá-lo, coloque o nome dessa pessoa escrito em baixo da vela, dizendo o seguinte contra feitiço:

"GLADIVS TUUM
INTRET IN CORDA TVA
ET ARCUS TUUM
CONFRICATUR"

Em seguida, repita o primeiro contra-feitiço, concentrando-se no banimento do mal. Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Sopre as cinzas ao vento.




Óleo para viagem Astral:
5 gotas de óleo de madeira de sândalo.
1 gota de óleo (de cada): ylang ylang (Cananga odorata) e canela
Adicionar num óleo base (tipo gergelim) e misturar. Ungir o chacra do plexo solar, pulsos, nuca e chacra do terceiro olho.


Asamod

0 comentários:

Enviar um comentário