quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Garrafa mágica para Proteção



















Garrafa mágica, proteção do Lar:

Ingredientes:
3 colheres de sopa de sal, 3 cabeças de alho, 3 folhas de louro, 3 pitadas de basílico (Ocimum basilicum, manjericão), 3 pitadas de erva-doce, 3 pitadas de salvia, 3 pitadas de pimenta preta, 3 pitadas de anis, 3 pedacinhos de raiz de mandrágora, 1 vela branca, 1 vela negra, 1 pau de incenso sangue de dragão (compre em lojas esotéricas). Uma garrafa de vidro.
O incenso tem o nome sangue de dragão porque é feito da árvore Dracaena draco L. (dragoeiro).

Instruções:
Faça o ritual na fase de lua minguante ou de lua cheia, e realize-o dentro de casa.

Acenda as velas e queime o incenso.

A cada ingrediente que colocar dentro da garrafinha, diga o seguinte encantamento:

« Sal do mar protector,
Plantas da terra benfeitoras,
protegei e guardai a qualquer hora,
do dia ou da noite.
A minha casa e os meus haveres,
eu e a minha família que aqui moramos.
Afastai daqui os mal-dizeres, e os mal intencionados.
Assim seja.»


Uma vez terminado, agite a garrafa para que todos os ingredientes fiquem bem misturados, e diga:

« Pelo poder destas substâncias,
conjuro as energias protectoras,
conjuro as energias positivas e benfeitoras,
afim de guardar a minha casa e os meus haveres,
em toda a segurança e tranquilidade,
para que em minha casa haja serenidade.
Assim seja feito. »


Deixe arder as velas e o incenso até ao fim.
Feche bem a garrafa e lacre-a com a cera da vela negra.

Esconda a garrafinha, de preferência na entrada da sua casa.


Asamod



0 comentários:

Enviar um comentário